"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 5 de maio de 2012

HARLEY DAVIDSON PARTICIPA DA 19a. FEIRA INTERNACIONAL DE TECNOLOGIA AGRICOLA

 

 

A Harley-Davidson do Brasil participa pela primeira vez da 19ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, a Agrishow, que acabou neste último dia 4 em Ribeirão Preto.

A ação de marketing visa atingir o promissor mercado de motos nesta região do interior de São Paulo que é o oitavo maior nas cilindradas maiores de 600 cc.

 

 

De acordo com a fabricante de motos, o número apontado pela Denatran de emplacamentos de motocicletas acima de 600cc na cidade de Ribeirão Preto foi de 1.410 unidades, o que representou 3% do total brasileiro em 2011, colocando o município como o 3º maior do estado de São Paulo e o 8º em todo o país para esse tipo de moto.

Além disso, somente nos três primeiros meses de 2012, o número de motos Harley-Davidson emplacadas na cidade chegou a 5,6% do total de motos acima de 600cc. O crescimento de dois pontos percentuais em comparação com o ano de 2011, segundo a companhia.

“São números que comprovam o potencial da região para este tipo de motocicleta e é por isso que a Harley-Davidson planeja ter uma concessionária na cidade até o fim deste ano”, afirma em nota o diretor-superintendente da Harley-Davidson do Brasil, Longino Morawski.

A Harley-Davidson planeja ter uma concessionária em Ribeirão Preto até o fim deste ano"

Na Feira, a Harley apresenta ao público seis das 19 motocicletas que fazem parte da linha 2012, representando as cinco famílias de motocicletas da marca: Sportster, Dyna, Softail, VRSC e Touring -, inclusive com modelos recém-lançados no país, como a Fat Bob.

 

Lançamento, Harley-Davidson Fat Bob está exposta na Agrishow (Foto: Divulgação)

 

“Nossa participação na Agrishow é muito importante, pois esta é uma das maiores feiras do país, além de ser uma oportunidade de mostrar ao público local da cidade de Ribeirão Preto e região, conhecido por possuir uma das maiores frotas de motocicletas de alta cilindrada do Brasil”, destaca Longino.

O estande da Harley-Davidson na Agrishow teve 150 m² e, além das motos, contou com uma loja capacitada para vender roupas, equipamentos e outros objetos da marca, além de um bar temático completo para receber clientes e admiradores da marca.

http://www.agrishow.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário