"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 7 de maio de 2012

IRON MAN NOVA COLETÂNEA DE SUCESSOS DO BLACK SABBATH

 

Iron Man

 

Com lançamento previsto pra 04 de junho no Reino Unido, IRON MAN – THE BEST OF BLACK SABBATH. A coletânea contem 14 músicas de maiores sucessos do Black Sabbath do período dos oito primeiros anos da banda.

"NIB", "O Mágico" ea faixa-título de seu álbum de estréia 1970 'Black Sabbath' estão entre os cortes, assim como sucessos como 'Homem de Ferro' e 'War Pigs' de 'Paranoid'.

As músicas apenas apresentadas são aqueles a partir de álbuns em que Ozzy Osbourne serviu como frontman.

Santuário está lançando o álbum, que a partir de agora estará disponível apenas no Reino Unido Este está longe de ser o primeiro álbum de greatest hits para o Black Sabbath. Como desta escrita, a coleção mais popular é o álbum de 1976 "Nós vendemos nossa alma para o Rock 'n' Roll", com vendido mais de dois milhões de cópias nos os EUA.

A banda também está trabalhando num álbum de material novo, mas se esse projeto for adiado para além do verão turnê datas Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler agendou, este álbum vai servir como um espaço reservado agradável.

Não é ainda claro se o baterista Bill Ward vão participar no show da banda Lollapalooza eo par de datas no exterior listados em seu site oficial.


'Iron Man: The Best of Black Sabbath'

Tracklist:
1. 'Paranoid'
2. 'Iron Man'
3. 'Changes'
4. "Fairies Wear Boots '
5. De War Pigs dos
6. "Never Say Die"
7. 'Crianças do Grave
8. 'O Mágico'
9. "Snowblind"
10. 'Sweet Leaf'
11. "Evil Woman"
12. "Sabbath Bloody Sabbath"
13. 'Black Sabbath'
14. "N.I.B. '

Nenhum comentário:

Postar um comentário