"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ROCK APÓS A MORTE – URNA CREMATÓRIA COM A MARCA DA BANDA KISS

 

 

O Kiss é a banda que possui o maior material de merchandising do mundo. Com uma infinidade de produtos oficiais com a marca Kiss, desde os habituais CDs e DVDs até cuecas, jogos, cobertor, toalha, HDTV, moto, sapatos, mascaras, cinzeiros, quase tudo que voce imaginar deve existir com o logo “KISS”.

Agora o Kiss anuncia mais um produto que leva a marca da banda: uma urna para guardar cinzas. A empresa Eternal Image, responsável pela criação de produtos para funerais e logomarcas para itens ligados ao assunto, produziu o item.

“Nós chamamos esta urna do Kiss, em especial, de nosso modelo ‘Monumental’. Esta urna oferece aos fãs uma forma ímpar de expressão de sua paixão pela lendária banda”, disse Danna Shatter da empresa criadora do produto.

Paul Stanley falou ao site “Spinner”: “Às vezes as pessoas perguntam por quê tem coisas como sacos de dormir do Kiss. Porque um fã pediu por isto. Temos um ótimo merchandise e somos ótimos ouvintes. Damos aos fãs o que eles querem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário