"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MOMENTO BLURAY - SHOW

blu_ray_1281[1]

 

AC / DC Live At River Plate

É um vídeo de concerto ao vivo onde documenta o AC / DC 's na sua Black Ice World Tour, gravado ainda em 2009, no Estádio Monumental de Nuñez, na Argentina e lançado apenas em maio deste ano, "Live at River Plate" é, em sua essência, como todo show deveria ser: simples e fantástico.

A excelente produção de palco, a performance IMPECÁVEL dos senhores de 50/60 anos que ainda tem muito pique, a ótima escolha das músicas que foram reproduzidas e todo o agito do incrível público argentino melhoram ainda mais a experiência.

Filmado com 32 câmeras totalmente em HD, o AC / DC Live At River marca o retorno triunfal para Buenos Aires, onde cerca de 200.000 fãs, em três shows com ingressos esgotados, congratulou-se com a banda com melhor retorno após uma ausência de 13 anos de Argentina.

O show tem aqueles momentos de caracteristicas da banda ao vivo do AC/DC: o striptease de Angus em "The Jack"; o sino gigante que desce e é tocado por Brian em "Hell's Bells"; a boneca inflável gigante em "Whole Lotta Rosie"; e os canhões explodindo em "For Those About To Rock (We Salute You)". Após a banda se despedir do palco, uma queima de fogos de artifício encerra em alto estilo este DVD que documenta a turnê mais bem sucedida da banda: segundo a Wikipedia, foram mais de 160 shows, quase 5 milhões de espectadores e arrecadação total de 441 milhões de dólares, a terceira maior turnê de toda a história, ficando atrás apenas da turnê dos Rolling Stones "A Bigger Bang Tour" e da turnê do U2 "360º Tour".

Com uma  filmagem é perfeita, com excelente iluminação, diversos locais e ângulos de imagem, cenas do público, efeitos especiais com um pouco de psicodélica... É tudo muito incrível.

Para um amante do bom Rock`n Roll este SHOW é obrigatório.

Track List:

1. Rock N Roll Train
2. Hell Ain't A Bad Place To Be
3. Back In Black
4. Big Jack
5. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
6. Shot Down In Flames
7. Thunderstruck
8. Black Ice
9. The Jack
10. Hells Bells
11. Shoot To Thrill
12. War Machine
13. Dog Eat Dog
14. You Shook Me All Night Long
15. T.N.T.
16. Whole Lotta Rosie
17. Let There Be Rock
18. Highway To Hell
19. For Those About To Rock (We Salute You)

BONUS FEATURES
The Fan, The Roadie, The Guitar Tech & The Meat
AC/DC Tour Animation

 

 

Video
Video codec: MPEG-4 AVC
Video resolution: 1080p
Aspect ratio: 1.78:1
Original aspect ratio: 1.78:1

Audio

English: LPCM 2.0 (48kHz, 24-bit)
English: LPCM 5.1 (48kHz, 24-bit)
English: Dolby Digital 5.1 (640 kbps)

English: LPCM 2.0 (48kHz, 24-bit)
English: LPCM 5.1 (48kHz, 24-bit)
English: Dolby Digital 5.1 (640 kbps) (less)

Disco
50GB Blu-ray Disc
Single disc (1 BD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário