"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 18 de junho de 2011

JASON BONHAM REVELA ENCONTROS COM JIMMY PAGE E JOHN PAUL JONES

led_zeppelin_o2_arena_2007_front[1]

Jason Bonham revelou à rádio 94.7 ECSX, de Detroit, Estados Unidos, que tem se encontrado com Jimmy Page e John Paul Jones há alguns meses. O trio está tentando compor material novo, nas palavras do baterista.

ledzepr02[1]

“Fui até a Inglaterra algumas vezes. Não sei o que acontecerá, mas algo sairá. No momento, só sei que está sendo um grande prazer trabalhar com os dois. Estou aproveitando cada momento. Ter a oportunidade de tocar com os dois é fenomenal, o que sonhei fazer por toda a vida”.

Já em janeiro último em entrevista à revista Rolling Stone americana, Robert Plant lembrou com carinho da última reunião do Led Zeppelin, em 2007, mas que não consegue mais se ver relacionado ao grupo.

Segundo o vocalista, o último ensaio foi "muito, muito bom. Mas fui tão longe a outros lugares que quase não consigo me ver relacionado a isso...", disse. "Quem se importa? Sei que as pessoas se importam, mas veja as coisas do meu ângulo: em breve, vou precisar de ajuda para atravessar a rua".

"Band Of Joy", lançado em setembro de 2010, é o trabalho mais recente de Robert Plant.

Desta forma ficamos no aguardo apenas de Jason Bonham, Jimmy Page e John Paul Jones que já está de bom tamanho para o bom e velho Rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário