"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 29 de maio de 2011

ROGER WATERS DECLARA, NÃO EXISTE REUNIÃO DA BANDA COM A SUA PARTICIPAÇÃO…

pink_floyd cabeçalho _15[1]

Desde o último dia 12, fãs do Pink Floyd voltaram a sonhar com a possibilidade de um show da banda em sua formação clássica (exceto com o tecladista Rick Wright, que morreu em 2008). Essa expectativa veio porque David Gilmour fez uma participação em um dos shows de seu ex-companheiro de banda Roger Waters. Este show levou fãs ao delírio no mundo inteiro, não só pela apresentação em que tocaram “Comfortably Numb”, mas como pela explosão de boatos que foram gerados sobre o assunto a partir daí.

Acontece que Waters já jogou um balde de água fria na galera. Segundo o ex-baixista do Pink Floyd, não há a possibilidade de uma reunião da banda com a sua participação. Ele deixou bem claro em um depoimento à rádio BBC, de Londres: “Sou muito feliz de ter participado da banda por 20 anos, eu realmente aproveitei o período. Acho que fizemos um bom trabalho juntos, mas não tenho nenhum desejo de fazer isso de novo”.

water_gilmour[1]

Depois de ser reacesa por uma reunião surpresa no  último dia 12, a esperança dos fãs de Pink Floyd por uma volta definitiva do grupo foi minada novamente. Roger Waters, que dividiu o palco com David Gilmour e Nick Mason - em uma aparição emocionante num show no O2 Arena, em Londres - disse agora que não tem "nenhum desejo" de reunir a banda novamente.

Em entrevista ao programa 4's Desert Island Discs, da BBC Radio, Waters descartou, na manhã deste domingo, 29, uma reunião sólida com os remanescentes de sua ex-banda. "Eu tenho muito orgulho por ter ficado 20 anos nessa banda e realmente gosto muito disso. Eu penso que fizemos um grande trabalho juntos, mas não tenho nenhum desejo de fazer isso novamente", disse o músico.

No começo do ano, o baterista Nick Mason afirmou nutrir grande esperança de que a banda pudesse tocar junta de novo, mas disse que uma turnê mudial seria "muito desprazerosa". Pelo que parece, a tal reunião, que emocionou o público da banda em Londres, já aconteceu e não vai se repetir, frustrando a expectativa de muitos fãs.

Em breve, o Pink Floyd vai lançar as versões remasterizadas dos álbuns da banda gravados pela EMI, depois de resolver uma longa briga judicial com a gravadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário