"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 19 de maio de 2011

HARLEY DAVIDSON “ROCKER C” A CUSTOMIZADA DE FABRICA

article_image16607[1]

Acelere a Harley Davidson “Rocker C”, a customizada de fabrica, com seu motor contrabalanceado TWIN Cam 96B de 1600 cm3, refrigerado a ar e de montagem rígida.

Com torque liberado em baixa rotação em um bom passeio. Graças ao design leve dos pistões, o desempenho da potência adicional é muito refinado.

2011_Harley-Davidson_FXCWC_Rocker™_C[1]

O Motor e o câmbio Six-speed Cruise Drive de seis velocidades foram pojetados para trabalharem juntos. Um sistema de transmissão forte reduz a necessidade de manutenção.

Sempre contano com estilo Harley, o motor preto apresenta aletas de refrigeração usinadas, coroado com tampas cromadas brilhantes. Seu propiulsor de 1600 cm3 possui um tensor automático de corrente embutido. Das bordas clássicas das aletas de refrigeração às linhas puras das tampas e coberturas, tornam o motor TWIN CAN 96B uma jóia usinada em metal.

harley-davidson-8-g-20110512[1]

A transmissão Six-speed Cruise Drive oferece uma troca de marchas suave e silenciosa e reduz o giro do motor quando você pega a estrada. Isso tudo proporcionando  um maior equiçibrio entre as rotações e velocidade, embalado pelo ronco de seu motor.

O pneu dianteiro slim de 90 mm abre caminho para o pneu traseiro feroz e ultra largo de 240 mm, transmitindo ao piloto a sensação de contato seguro com a estrada, com excelente aderência na frenagem.

 

A Rocker C conta com ABS e é item de série, e o poder de frenagem é garantia de segurança e também de zelo por beleza. Seus componenetes estão elegantemente escondidos dentro do cubo da roda, para manter seua atenção do design puro e aerodinâmica da moto.

O sistema de segurança da moto instalado na fábrica apresenta um bloqueio automático hands-free. Ele ativa e desativa as funções de segurança da moto quando você se afasta e se aproxima dela. Prenda o controle do bloqueio junto à sua chave de ignição e deixe-o fazer o resto.

 harley-davidson-6-g-20110512[1]

Esse tipo de cuidado torna as motocicletas Harley-Davidson exclusivas.

A Harley Davidson utiliza a tecnologia mais atual sem comprometer o funcionamento ou o estilo clássico de suas motoicletas. O modelo esconde a parte eletrônica, encaminhando engenhosamente toda a fiação para trás de suas jóias, como o tanque, o motor e as demais partes que voce quer ver. A Harley sempre faz o máximo pelo acabamento premium e top das suas motos.

033710_2009_Harley-Davidson_Rocker_C_etoile_noire[1]

Em uma motocicleta Harley Davidson, os controle manuais são incrivelmente intuitivos. As setas inicadoras de direção desligam-se automaticamente, calculando quanto tempo devem ficar ligadas, com base na velocidade e ângulo da motocicleta. Manusear os controles torna-se praticamente automático. A disposição é tão natural que eles passam a ser extensões de seu corpo.

harley-davidson-rocker-c-1304105239248_560x400[1]

As motocicletas Harley Davidson são realmente diferentes e equilibradas. Cada modelo é ajustado de forma a criar uma experiência de ireção única a cada piloto, mantendo as condições de condução e de manobra harmonicamente integradas.

FXCWC Rocker C Softail  Chopper  Harley-Davidson Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário