"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 14 de maio de 2011

THE KISS KRUISE

kiss_kruise[1]

Que Gene Simmons é chegado num cruzeiro, todo mundo já sabia. Mas agora, o KISS também adere às viagens marítimas com os fãs, lançando o The KISS Kruise: Wet, Wild & Rockin'. A viagem a bordo do navio Carnival Destiny terá início no dia 13 de outubro, em Miami, com previsão de chegada em Nassau, Bahamas, 17 de Outubro.

Será o primeiro KISS KRUISE? O KISS fez uma parceria com a indústria de cruzeiros Sixthman para esta aventura marítima. Neste navio escandaloso, você vai ter a festa com o punho batendo hard rock a noite toda, e viver como uma estrela do rock durante todo o dia. Você verá shows com a lendária banda KISS em um local íntimo num acústico "Sail Away Concert" (sem make-up!). E a festa não para por aí, terá muitas atividades "crazy"a bordo, noites temáticas, concursos de fantasias e muito mais!

Além de shows especiais do quarteto mascarado, a viagem promete festas temáticas e atividades especiais. Também é prometida a participação de outras bandas, que tocarão para os passageiros.

Membros do KISS Army terão prioridade na aquisição de tickets. A pré-venda acontece no dia 22 de maio.

www.thekisskruise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário