"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 26 de fevereiro de 2011

VICTORY HIGH-BALL 2012 A SUPER BOBBER DE FABRICA

.
O calendário pode mostrar 2011, mas a Victory Motorcycles já está virando a pagina para 2012. Para o novo ano de 2012 a Victory acaba de lançar um modelo totalmente nov, chamado "HIGH-BALL".
.
.
Em nítido contraste com 2010 e 2011 e uma grande sacada, a Victory entra com um novo designe que é a vibe-prima, com uma estética totalmente despojada.
.
.
Um único banco do tipo monoposto, guidão alto (galho de macaco) e um tratamento de pintura lisa preta com gráficos nu-ossos (somente em preto), apesar de longe dos brilhos elevados das máquinas Victory, adotando uma estética 8-Ball.
.
.
Peças como o farol , escapes tipo espingarda e tanque de lágrima serão reconhecidos pelos observadores apaixonados da Victory, com pneus de 16 polegadas e uma distância entre eixos de 64,8 polegadas ( o menor das motos Victory).
..
O motor é maciço de 106 polegadas cúbicas, V-Twin a 50 graus "106 Freedom" que proporciona 97 hp e 113 ft/lbs. de torque (1.731 cc). SOHC de 4 valvulas por cilindro refrigerado a ar, com câmbio de 6 marchas e a transmissão final feita por correia dentada.
.
.
O tanque de combustível de 17 litros adota um esque de cores em dois tons com destaque para o novo logotipo da Victory.
.
.
A rodas são de 16 polegadas e os pneus Dunlop adotam uma clássica banda branca.

Este novo modelo estará disponível para a venda a partir de abril nos EUA pelo preço sugerido de $ 13.499 dolares, equivalentes a pouco mais de R$ 22.500,00 (conversão direta).

Se vocé é um piloto puro, com uma paixão pelo estilo da velha escola, esta é a moto que quando você dirigir, nunca mais irá olhar para trás.......

.
http://www.polarisindustries.com/en-us/victory-motorcycles/2011/micro-site/high-ball/pages/overview.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário