"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

GRUPO IZZO & HARLEY DAVIDSON, AGORA ACABOU !


Segue abaixo comunicado do Grupo IZZO informando o encerramento de suas atividades nas representações da marca Harley Davidson.
.
Há 19 anos começava uma história de paixão que levaria o Grupo Izzo a ser o maior concessionário Harley-Davidson do mundo, tendo comercializado mais de 30.000 motos ao longo destes anos. Para isso, criou a maior rede de revendas, considerando-se a área em metros quadrados e volume de motos comercializadas e atendidas. Alcançou a liderança no segmento de motocicletas acima de 750 cc nos últimos anos, posicionando o Brasil entre os 10 maiores mercados das motocicletas Harley-Davidson e Buell, sempre à frente da BMW nos rankings de licenciamento.
.
Com mais de 200.000 atendimentos de pós-venda no passado, teve grande sucesso em fidelizar e reunir seus clientes, organizando diversos eventos cujo objetivo - aproximar os amantes destas maravilhosas motocicletas e não só da empresa, mas criar laços de amizade entre os próprios motociclistas - foi plenamente alcançado. Um exemplo do laço de amizade criado entre os amantes da marca está no montante de doações arrecadadas nestes eventos que, somando-se os valores das doações das empresas do Grupo Izzo e de seus clientes, ultrapassou a cifra de R$ 1.000.000,00 em ajuda à Casa Hope e outras entidades.
.
Foi líder nos segmentos Touring e Custom no Brasil (com 35% e 85% de market share, respectivamente), sempre procurou a capacitação de sua equipe, criando centros de treinamentos e equipes itinerantes, que prepararam dezenas de profissionais ao nível de excelência esperado e desejado pelo consumidor de um produto Harley-Davidson.
.
Com a sensação do dever cumprido, o Grupo Izzo encerrou dia 7 de fevereiro suas operações com a marca, com este mesmo senso, agradece aos milhares clientes a amigos que encontramos ao longo destes anos.
.
Nos encontraremos em breve, em novas aventuras.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário