"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

MOTO GUZZI COM LANÇAMENTOS FUTUROS A CALIFORNIA EA SCRAMBLER V7


No dia 31 de Janeiro em Monte Carlo, em evento anual o Grupo Piaggio proporcionou para mais de 2.000 concessionários uma surpresa emocionante e em dobro da Moto Guzzi.

Apresentado pelo presidente do Grupo e Diretor executivo Roberto Colaninno dois protótipos que oferecem uma antevisão das futuras estratégias da marca.
.

Muito mais de um clássico, mais igualmente fascinante, a Moto Guzzi V& Scrambler é construído sobre a estrutura famosa daV7 Classic equipada com um motor de bloco pequeno 750 cc.


Acabamento cromado, rodas raiadas e pneus esportivos criar uma moto que, na década de 1960, teria qualificado como uma reguaridade, como o famoso modelo 175 Lodola, que este Scrambler recorda com o seu farol baixo e painel de instrumentos intregados. O sistema de escape com seus dois silenciadores levantadas lado a lado é uma característica distintiva desta Moto Guzzi Scrambler.
.
O protótipo da California nova, com um motor V90 1400 cc original transversais duplos cilindros, mantém a tradição estabelecida por uma moto aclamada nos cinco continentes para o seu conforto, confiabilidade e desempenho, proporcionando um re-styling que realça a arquiteturado bloco propulsor e do conforto assegurado por uma bancode generosas dimensões e tanque.
.
Embutida ordenadamente em torno da unidade do cilindro, o reservatório dando um impacto da nova válvula ajudando a criar um estilo irresistível da California.

Todos os componentes técnicos, rodas, freios, suspensão - são novos, proclamados por uma nova geração ansiosamente aguardado para este novo modelo Guzzi.

Por se tratarem de protótipos nenhum tipo de característica e muito menos preço foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário