"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MIKE PORTNOY COM NOVOS PROJETOS PARA 2011

Dream Theater e Avenged Sevenfold, já são coisas do passado.

Mike Portnoy anuncia uma série de novos projetos para 2011, iniciará gravações com Neal Morse (Transatlatic) e com o guitarrista Steve Morse (Deep Purple).


....É um novo ano e tempo para novos projetos. Amanhã vou começar meu primeiro projeto de 2011 (de muitos outros que virão). Eu estarei junto com Steve Morse, Neal Morse, Dave LaRue e Casey McPherson. O potencial musical é incrível! Isto será muito emocionante. Um novo futuro começa amanhã!”

“Muito animado com um novo projeto no qual estou trabalhando com um de meus vocalistas favoritos em todo o mundo: meu camarada Sir Russell Allen... esperem até ouvir isso!”,

escreveu Portnoy em sua conta no Twitter.

http://www.mikeportnoy.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário