"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 16 de novembro de 2010

RED HOT CHILI PEPPERS E SNOW PATROL NO ROCK IN RIO 4


Mais um grande nome confirmou sua presença no Rock in Rio de 2011: depois da noite dedicada ao heavy metal, que será encerrada pelo Metallica, a noite chamada simplesmente de rock pela produção do festival, no dia 24 de setembro, terá como atração principal uma banda essencialmente de funk, os Red Hot Chili Peppers.


O grupo do cantor Anthony Kiedis e do baixista Michael "Flea" Balzary volta ao festival depois de dez anos: foram eles os responsáveis pelo encerramento do último Rock in Rio, no dia 21 de janeiro de 2001, à frente de 250 mil pessoas. Naquela mesma noite, apresentou-se o Capital Inicial, que voltará a dividir o palco do Rock in Rio com os Chili Peppers, assim como os britânicos do Snow Patrol.

Famosa pela balada "Open your eyes", a banda irlandesa Snow Patrol (atualmente radicada em Glasgow, na Escócia) se formou em 1994, e ficou no underground até o começo dos anos 2000, quando "Run" a botou na mídia. A banda - que tocou recentemente em um festival em São Paulo - tem cerca de dez milhões de discos vendidos até hoje.

http://www.rockinrio.com.br/

Fonte : O GLOBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário