"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

EMI LANÇA BOX COM 11 CD´S DE JOHN LENNON


Uma super Box será lançada pela gravadora EMI ainda este mês, trata-se de lançamento comemorativo dos 70 anos do Ex-Beatle John Lennon.


O músico, que festejaria a idade em 9 de outubro, tem ganhado inúmeras homenagens nas últimas semanas. A mais recente delas é a "John Lennon Signature Box", lançada este mês no Brasil pela EMI e um tributo ao artista inglês.


Apesar do valor de R$ 1.000,00, mas refere-se a boa parte da obra de Lennon, entre álbuns remasterizados, 13 gravações caseiras inéditas e singles. Um livro de 60 páginas completa o pacote com textos de Yoko Ono, Sean e Julian Lennon – este último filho do músico com a primeira mulher, Cynthia Powell – além de fotos raras, apontamentos e desenhos.


Os CDs que fazem parte da coleção são: "John Lennon/Plastic Ono Band" (duplo), "Imagine", "Some Time In New York City", "Mind Games", "Walls and Bridges", "Rock’n’Roll", "Double Fantasy" e "Milk and Honey". As gravações inéditas e singles se dividem em outros dois álbuns.

A "John Lennon Signature Box" reúne a produção de Lennon no período que vai de 1971 a 1984. Yoko Ono, como é de seu costume, supervisionou pessoalmente o projeto até sua aprovação final.
.

Lançamentos marcam aniversário de ex-Beatle

Além da "Signature Box", outras novidades musicais relacionadas a John Lennon chegam às lojas. A primeira delas é o CD e DVD “Power To The People: The Hits”, que reúne 15 canções e videoclipes marcantes da carreira do ex-Beatle, entre elas "Give Peace a Chance", "Woman" e "Stand by Me". O segundo lançamento engloba as compilações “Red & Blue”, dos Beatles, feitas em 1973 e agora completamente rativo ao aniversário de 70 anos do Ex-Beatle John Lennon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário