"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

KASINSKI EM SANTOS / SÃO PAULO


Fabricante de motocicletas de origem coreana e que hoje está sob controle de empresários chineses e brasileiros, a Kasinski abre sua loja oficial em Santos.

"PROJETO K", que desde segunda-feira está funcionando na Avenida Conselheiro Nébias, no. 340 - Vila Mathias - Telefone 13-3327-7009.

A loja tem 500 m2 e a ideia é no futuro abrir filiais em outras cidades da Baixada Santista, onde além de motos Zero KM, peças acessorios, assistência técnica e modelos usados serão comercializados no local.

A Kasinski mantém fábrica em Manaus (AM) e conta com 100 revendas em todo o Brasil. Com melhorias que estão sendo providenciadas na unidade fabril, a capacidade de produção será de 90 mil unidades / ano por turno.

4 comentários:

  1. cara, o minimo que o pessoal do projeto k precisa eh de um site, para uma divulgação, pouca gente sabe sobe essa loja que eh a unica da baixada santista.
    está perdendo um mercado precioso para uma marca que ainda não tem renome no brasil.

    exelente post.

    otimo fds.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde sou de praia grande SP onde encontro persa da Comet 150 na baixada

    ResponderExcluir
  3. Essa loja se encontra funcionando ainda ???

    ResponderExcluir
  4. Bom dia tenho uma mirage 650 e ela está sumindo o líquido do reservatório qual pode ser o problema

    ResponderExcluir