"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

EUROPE PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL


A banda Europe se apresenta em São Paulo no HSBC Brasil em 05 de novembro às 22:00 horas, durante a turnê sul-americana do grupo sueco. De acordo com informações dos produtores, a apresentação será única no Brasil.

Após a passagem pelo Brasil, o grupo Europe deve se apresentar no Chile e na Argentina, e trazer aos fãs destes países seus maiores sucessos, como o hit "The Final Countdown", que fez sucesso em todo o mundo no ano de 1986.
.
.
Formada em 1979, o Europe foi um dos grandes nomes da onda hard rock/glam metal que tomou o mundo de assalto ao longo dos anos 1980. Seu primeiro álbum, Europe, foi lançado em 1983, mas a banda alcançou fama mundial com The Final Countdown, de 1986, cuja faixa-título se espalhou rápido nas rádios e na então iniciante MTV.
. .
O Europe encerrou as atividades em 1992, depois de cinco álbuns. Em 2004, com a onda de revivals de grupos dos anos 1980, o Europe se reuniu e, desde então, produziu três álbuns de estúdio (Start from the Dark, Secret Society e Last Look at Eden), três ao vivo e dois DVDs.
. .
Atualmente o Europe conta com Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Mic Michaeli (teclados) e Ian Haugland (bateria) - todos remanescentes da formação oitentista. A vinda da banda ao Brasil faz parte da turnê de divulgação de Last Look at Eden, de 2009.
. .
Os preços dos ingressos poderão ser encontrado diretamente no Site do HSBC BRASIL

http://www.hsbcbrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário