"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ROCK IN RIO 4 - Projeto da Nova Cidade


Foram divulgadas as fotos do Projeto da Nova Cidade do Rock.

O Rock in Rio 4 tem um perfil no FlickR e colocou por lá - além de imagens da coletiva de imprensa e fotos do making of do novo clipe da musica tema - designs da nova Cidade do Rock.
.
.
O Rock in Rio 4 volta a acontecer em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro de 2011 - novamente divididos em shows nas sextas, sábados e domingos.
.
Além dos show, serão montados no local um parque de diversões com roda-gigante, tirolesa, kaboom e montanha russa e uma rua com 30 lojas, bares e restaurantes.
.

Os shows serão divididos entre o Palco Mundo, onde se apresentarão as atrações principais, o palco Sunset, que promoverá encontros entre artistas brasileiros e convidados, e uma tenda eletrônica, que reunirá DJs nacionais e internacionais.

Os organizadores esperam reunir 600 mil pessoas no evento de 2011. Ainda não há bandas internacionais confirmadas (já se fala em Lady Gaga, Radiohead, Guns 'n' Roses, Shakira, Iron Maiden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário