"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 29 de março de 2010

KAWASAKI VULCAN 900 CUSTOM

Kawasaki lança para 2010 a VN 900 Custom. Com Special Edition da Kawasaki, vem na cor preta, um preto fosco considerado como a cor da moda para 2010.


De aspecto robusto, onde os cromados abundam o desenho do motor propulsor onde foi totalmente pensado para transmitir volume. Com um bicilíndrico em “V” de 903 cc de capacidade, disponibiliza 50 cv que são suficientes para proporcionar bons momentos aos comandos da VN 900 Custom.


As acelerações são limpas e vivas, se bem que em baixa apresente alguma timidez. O sistema de injecção é responsável pela boa e suave resposta do acelerador e o seu controlo é feito através de dois corpos injectores. Nesta Custom o baixo consumo e as reduzidas emissões de gases poluentes são uma realidade.


A VN 900 chega custando hum mil reais a mais que a versão Classic (R$ 35.000,00), bastante competitivo face as concorrentes

Um comentário:

  1. Realizei meu sonho quando comprei a minha custom esse ano. Eu estava namorando a moto a mais de seis meses, porém não tinha o dinheiro para concretizar o negócio. Um belo dia cheguei na loja e conversando com o vendedor ele para fechar negócio comigo descontou R$4.000,00 e pegou minha falcon 2008 pelo preço da tabela fipe. Não tive como recusar a proposta. Hoje a minha bela e perfeita vulcam custom SE, esta na minha garagem sempre pronta para rodar com muita disposição do conjunto e um visual arrebatador. Onde eu paro sempre vem alguém fazer perguntas sobre a moto.

    ResponderExcluir