"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 2 de março de 2010

CONHEÇA OS TIPOS DE MOTOS


CUSTOM - A preferida dos viajantes. São muito confortáveis e robustas. Para velocidades normais de até 140 km/hora apresentam consumo médio. Só servem para o asfalto.




STREET - São motos para a cidade e estrada, com uma faixa de grandes cilindradas que vão de 100 cc a 1300 cc. Para viagens acima de 100 km/hora. Com um posicionamento cansativo, mas que nada que comprometa sua pilotagem.




ESPORTIVAS -São carenadas acima de 500 cc. Com uma posição de pilotagem não muito confortável, mas com desempenho violento deixando as viagens sempre mais curtas. São motos que atingem mais de 200 km/hora com facilidade deixando assim sua autonomia a desejar, so que para este público isto não importa e sim a sua velocidade.



BIG TRAILS - Motos trail de grande porte devoradoras de distâncias. Com grandes motores e bom torque são sempre confortáveis. Com alma off-road permitem andar muito bem por estradas esburacadas. Sua autonomia depende da cilindrada, mas normalmente são economicas, fazem cerca de 20 km/litro.


TRAIL - São motos off-road pequenas dedicadas para viagens no mato. Já as on-off road (mistas) servem também para o asfalto, desta forma sacrificando o conforto. Possuem uma boa autonomia.


BIG SCOOTERS - Geralmente os Scooters de 250 cc ou mais. Elas atingem boas velocidades e são muito confortáveis. Com modelos com muito espaço para acomodar bagagem chegando até ter rádio para ouvir musicas. Com cambio CVT além de não possuir marchas facilita a pilotagem.


CHOPPER - São parecidas com as Customs, mas totalmente personalizadas. Sem banco de carona, esta máquina são dedicadas aos viajantes solitários. Geralmente com motor Harley Davidson com mais de 1200 cc...com boa média de consumo e ótima confiabilidade


SPORT TOURING - São motos esportivas carenadas, mais largas e mais potentes. Elas são confortáveis para viajar e com ótimo desempenho, mas, com alto consumo. Um estilo esportivo para quem não abre a mão do conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário