"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 12 de março de 2013

Please, Please Me comemora 50 anos

 

 

 

Please Please Me é um marco da história da música pop.

O primeiro álbum lançado pelos Beatles, que comemora 50 anos de seu lançamento no dia 22 de Março de 2013, viria na esteira dos compactos de sucesso Love Me Do e Please Please Me (a mesma faixa de trabalho).

Alguns recordes impressionantes sobre este vendaval que passou pela música e mudou completamente os conceitos da cultura pop, um deles seria a produção total deste disco que seria em 12 horas apenas.

 

 

Please Please Me: o álbum foi lançando em 22 de março de 1963 e tem 14 músicas, oito delas escritas pela parceria Lennon/McCartney. A revista Rolling Stone elegeu em 39º colocado na lista de “500 melhores álbuns de todos os tempos”. O disco ainda conta com participações especiais de George Martin e Andy White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário