"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 18 de março de 2013

Datas para a nova turnê de Paul McCartney

 

 

Paul McCartney anunciou sua mais nova turnê, "Out There!" tour, que começará na Polônia no dia 22 de junho. O cantor ainda passa em Viena na Áustria, no dia 27.

A notícia preocupa os fãs brasileiros, já que há cerca de um mês shows do cantor foram praticamente confirmados por jornais e secretários de cultura de algumas cidades brasileiras.

O calendário de jogos do Cruzeiro Esporte Clube é o principal obstáculo para a confirmação oficial do show de Paul McCartney em Belo Horizonte, em 3 de maio, no estádio do Mineirão -- a data prevista para a apresentação está entre duas partidas do time.

A apresentação ainda não consta no site do músico e não há quaisquer informações sobre ingressos, fatos estes que fortalecem as possibilidades do evento não acontecer.

Paul McCartney também está trabalhando em um novo álbum de estúdio -- o primeiro com material inédito desde "Memory Almost Full" de 2007, para possível lançamento ainda em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário