"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RUSH NO HALL OF FAME EM 2013

 

 

RUSH será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame no próximo ano, confirmado.

Os gigantes canadenses vão receber a homenagem ao lado do Heart , Public Enemy, Randy Newman, Donna Summer e Albert King.

Estão também , Deep Purple e Procol Harum, que também foram pré-seleccionados para a classe de 2013, não será adicionado.

Frontman do Rush Geddy Lee diz à Rolling Stone: "Eu fiquei surpreso chegamos na primeira vez lá fora. É-nos muito tempo para sequer chegar na cédula, e havia outros grupos como Deep Purple e Procol Harum, que eu respeito muito e eu assumi seria votado no bem.

"É algo que eu não tinha absolutamente nada a ver com e não tinha controle sobre, então eu nunca pensei muito sobre isso. Mas eu apreciei o quanto significava para a nossa base de fãs. É realmente significa muito para eles. Foi uma causa que defendeu e eu aprecio seus sentimentos - mas além disso, eu realmente não me preocupo com isso.

"Eu não estou dizendo que eu não tenho orgulho de ser empossado, porque isso seria errado. Eu acho que é uma honra incrível e vamos mostrar-se a sorrir. "
Lee não confirmou se sua banda vai se apresentar no indução, embora ele diz: "Eu suponho que nós - eu acho que é uma tradição."

A cerimônia acontece em 18 de abril no Teatro Nokia, em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário