"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 9 de dezembro de 2012

Fleetwood Mac confirma Tour e vai percorrer o mundo em 2013

 

Fleetwood Mac

 

Fleetwood Mac finalmente confirmou que vai percorrer o mundo em 2013, olhando com datas dos EUA em abril.

A caminhada será acompanhada por um novo álbum - mas a banda ainda não decidiu o que vai jogar durante os shows.

Nicks cantor Stevie diz à Rolling Stone: "É o momento perfeito para ir de volta - 2013 vai ser o ano do Fleetwood Mac".

Ela acrescenta: "Temos duas músicas novas que eu cortados com Lindsey Buckingham há duas semanas que podemos jogar. Estamos muito orgulhosos do que fizemos. Nós estamos olhando para ele através dos olhos de sabedoria agora, em vez de através dos olhos de ressentimento, ciúme e raiva. "

Buckingham - que admitiu recentemente que ele lutou no passado com a equilibrar os seus deveres de Mac com sua carreira solo - espera dos shows será composto de mais material da era da banda Tusk. Mas ele admite que vai ter que discutir com o resto da banda, quando começar os ensaios em fevereiro.

"Quando você já passou por todos os seus deve-dos que tem 75% de seu setlist," diz ele. "Eu acho que com os outros 25%, há áreas do nosso catálogo que são sub-exploradas.
"Eu também gostaria de ver uma porção estendida meio do show que só eu e Stevie - este é apenas eu a falar do topo da minha cabeça."

Nicks diz Mac esperamos realizar em festivais em toda a Europa durante o verão. "Então nós vamos realmente uma turnê pela Europa, que é diferente do que simplesmente fazer festas", acrescenta ela. "Então nós podemos fazer 15 ou mais shows na Austrália."

Nenhum comentário:

Postar um comentário