"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Pink Floyd - A História de Wish You Were Here

 

 

O DVD e Blu-ray terá entrevistas com os membros do Pink Floyd : Roger Waters, David Gilmour e Nick Mason e Richard Wright (falecido) com imagens de arquivo também.

 

 

O vocalista Ron Harper, que empresta seu talento vocal na faixa "Have a Cigar", também dá o seu pensamento aqui no documentário, assim como o original álbum manga designer de Storm Thorgerson e até mesmo o homem que está "queimando" na capa da álbum, Ronnie Rondell.

 

 

Brian Humphries, o engenheiro de gravação original, ainda nos dá uma quebra de construção do álbum, indo de volta para as fitas master originais.

Originalmente exibido na televisão em primeiro lugar, o lançamento do DVD / Blu-Ray de A História de Wish You Were Here irá conter material bônus extra, bem como, com mais entrevistas de Waters, Gilmour e Mason, e performances de peças-chave do álbum de Waters e Gilmour.

Assuntos como os temas das letras, a lendárias visita de Syd Barret ao estúdio, a dificuldade no início das gravações e a decisão de dividir ‘ Shine On You Crazy Diamond’ em duas partes também são abordados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário