"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 9 de junho de 2012

House of The Holy - conheça as crianças de uma das capas mais importantes dos anos 70’

 

 

 

É uma das capas de álbuns mais famosos dos anos 70. Led Zeppelin "Houses of the Holy" apresenta um grupo de jovens nuas de roaming uma terra carregada de pedra.

Estamos falando de Samantha Gates e Stefan Gates irmãos que na decada de 70 foram fotografados para uma capa então na época bem polêmica.

 

Houses of Holy Kids

 

Samantha Gates, agora com 46 anos e mãe de uma filha chamada Tallulah, passou a aproveitar a vida fora dos holofotes em Cape Town. No entanto, o mesmo não pode ser dito para seu irmão mais novo Stefan.


 

Ele passou a se tornar um chef celebridade e hospeda BBC2 de "Cooking na zona de perigo." Ele também está hospedado outra série chamada "Insetos Comer com Stefan Gates."

The Gates jovem diz ainda que ele e sua irmã apareceu na capa, ele na verdade nunca ouvi o álbum do Led Zeppelin até alguns anos atrás. Depois de declarar durante um rádio BBC 2010 4 documentário sobre o making of do disco que nunca tinha ouvido falar dele, ele foi presenteado com a oportunidade.

Na época, ele declarou que sempre achei a obra de arte "inquietante e assustador", mas admitiu que depois de ouvir pela primeira vez que um peso tivesse sido tirado dele por ouvi-lo.

A arte da capa de 'Houses of the Holy "foi inspirado pelo fim do romance de Arthur C. Clarke," Fim da Infância ", que contou com várias centenas de crianças nuas vagando pela terra. Ambas as crianças tiveram seus fotos tiradas em preto e branco e que foram posteriormente multi-impressa para criar 11 filhos na capa. As fotos foram tiradas por Aubrey Powell perto Calçada dos Gigantes na Irlanda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário