"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 7 de junho de 2012

PHYSICAL GRAFFITI VENDIDO POR 2000 DOLARES

 

 

Um álbum de platina atribuídos a 'Physical Graffiti' álbum duplo do Led Zeppelin foi vendida por 2.000 dólares em um leilão recente no eBay.

Lançado em 24 de fevereiro de 1975, 'Physical Graffiti' foi o sexto álbum de estúdio da banda, e contém clássicos como "Custard Pie" e "pisada" e "Kashmir", que recentemente ficou em 2 º na nossa contagem regressiva dos 100 Melhores Canções de rock clássico. O álbum foi produzido por Jimmy Page.

 

Led Zeppelin


Oito das 15 canções foram gravadas durante um trecho de dois meses em Headley Grange em East Hampshire, Inglaterra. Após as sessões, eles perceberam que era muito grande para caber em um disco, então ao invés de remover ou editar uma ou duas músicas, que decidiu incluir músicas inéditas e lançar um álbum duplo. Como resultado, os estilos musicais são variados, que vão do folk britânico de funk ao Leste com influência rock.

 


 

Tal como acontece com todos os seus álbuns com exceção de sua estréia auto-intitulado, "Led Zeppelin IV" e de 1982 'Coda' Physical Graffiti 'foi número 1 nas paradas da Billboard. Foi disco de platina 16x pela Recording Industry Association of America (RIAA). O álbum de platina, que foi vendida comemora a venda de mais de 4 milhões de cópias de "Physical Graffiti". Autenticidade A certificação é garantida pela RIAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário