"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 29 de abril de 2012

PROJETO WHOCARES CONTINUA COM CD PREVISTO PARA 22 DE JUNHO

 

whocares[1]

Em maio de 2011 as forças do lendário guitarrista do Black Sabbath Tony Iommi eo vocalista do Deep Purple Ian Gillan combinado tanto esforço um musical e um esforço humanitário liberando duas músicas sob os whocares moniker. A intenção era arrecadar fundos para reconstruir uma escola de música na Armênia - uma causa próxima e querida para ambos os músicos.

Tony Iommi and Ian Gillan

Agora, a super-dupla está planejando lançar um álbum whocares completa que irá incluir um bom número de gemas poucos perdidos que os fãs provavelmente será fila para afundar seus dentes em. Além do original de dois Who Cares faixas, o disco irá incluir uma jam de estúdio Deep Purple curiosamente apelidado de "Pimple Dick", uma canção inédita de Repo Depo, a banda Ian Gillan formado antes profunda reunificada Roxo, duas inéditas canções Tony Iommi com Glenn Hughes, alguns auto-intitulados "colaborações obscuros", além de alguns perdidos b-sides e exclusivos cortes de rádio ao vivo.

Gillan falou sobre a nova compilação :

"" Como eu disse uma vez na canção 'Razzle Dazzle' (de 'Bananas' O álbum Deep Purple) - "É uma verdadeira linha tênue entre uma orgia de destruição e um tempo maravilhoso." A destruição de conformidade, neste caso: alguns de nunca essas peças realmente se encaixam em seu programa contemporâneo e ficou lado-alinhados ou esquecidas, e algumas faixas do álbum nunca teve muita exposição. Como a faixa de listagem para este álbum veio junto notei muitos dos títulos tinha semelhanças de caráter, uma combinação de frescor como eles finalmente senti o sol em suas costas e rebelião em um 'sim avisei' tipo de caminho. E isso acrescenta-se a um tempo maravilhoso. E isso acrescenta-se a mais dinheiro para a escola de música que estamos construindo na Armênia. "

Para as duas lançadas anteriormente whocares faixas originais, Gillan e Iommi chamou alguns de seus amigos pesados ​​para dar uma mão fazendo há muito um "super-grupo." A banda foi arredondado para fora pelo ex-baixista do Metallica Jason Newsted, Ferro baterista Nicko Donzela McBrain, Lindström Linde e guitarrista Jon Lord nas teclas.

A compilação whocares novo deve sair em 22 de junho em earMUSIC.

Fonte: Ultimate Classic

Tony Iommi and Ian Gillan Set To Release New WhoCares Disc

Nenhum comentário:

Postar um comentário