"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 5 de abril de 2012

MORRE O “PAI DO BARULHO” COMO ERA CHAMADO, JIM MARSHAL O INVENTOR DAS CAIXAS MARSHALL

 

 

A música perde mais um de seus nomes mais importante.

Aos 88 anos, Jim Marshall, um dos responsáveis pelo “som do rock”. Britânico foi o inventor dos amplificadores Marshall, que se tornaram os preferidos de ícones como Jimi Hendrix e Eric Clapton.

 

 

A informação é do próprio site oficial da Marshall, que não revelou a causa da morte.

 

Jim Marhsall

 

É com profundo pesar que anunciamos o falecimento do nosso amado fundador e líder nos últimos 50 anos, Jim Marshall. Embora lamentando o Guv'nor, porém, nós saudamos também um homem lendário que levou uma vida plena e verdadeiramente notável.

Ascensão de Jim nos livros de história como "o pai da Loud 'eo homem responsável por" O som do Rock' é um conto de trapos à riqueza verdadeira. Cruelmente roubou de sua juventude por ossos tuberculosas, Jim cresceu para se tornar um dos quatro antepassados ​​responsáveis ​​pela criação dos instrumentos que permitiram guitarra do rock como conhecemos e amamos hoje para nascer. O quarteto de quebra chão também inclui o trio, grande final de Leo Fender, Les Paul e amante Seth - juntamente com Jim, eles realmente são os pilares de toda a rocha coisas.

Além da criação dos amplificadores escolhidos por inúmeros heróis da guitarra e bandas jogo mudando, Jim também era um homem incrivelmente humilde e generoso que, ao longo das últimas décadas, vem silenciosamente doou muitos milhões de libras para causas nobres.

Enquanto a família inteira Marshall Amplification lamenta morte de Jim e vai sentir falta dele tremendamente, todos nós nos sentimos mais rica por tê-lo conhecido e estamos felizes em saber que ele agora está em um lugar muito melhor que só tem um alto lote inteiro!
Descanse em Paz e obrigado Jim.

Sua memória, a música e alegria os seus estágios finais trouxeram para incontáveis ​​milhões para as últimas cinco décadas, e que mundialmente famoso, logotipo roteiro onipresente que orgulhosamente ostenta o seu nome será sempre viver.

 

www.jimmarshall.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário