"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 11 de abril de 2012

FLYING COLORS A NOVA BANDA DE PORTNOY LANÇA O PRIMEIRO CD E SAI PARA TURNE 2012

 

 

 

Tudo começou em 2008, quando o produtor executivo Bill Evans começou a colocar a idéia em ação para uma nova banda que reuniria músicos certos, de além de extraordinários e escritores, que seria necessário para ser um ajuste natural criativo, complementando as habilidades de cada um.

 

 

Haveria química comprovada a partir de colaborações passadas, mas a nova banda seria diferente de tudo o que tinha feito. O mundo não precisa de outro supergrupo.

 

 

Foi aí com uma idéia simples: músicos virtuosos e mais um cantor pop juntos para fazer nova moda de música à moda antiga.

 

 

A banda seguiu, evoluindo e decolou o vôo: Mike Portnoy (bateria, vocais), Dave LaRue (baixo), Neal Morse (teclados, vocais), Casey McPherson (vocais) e Steve Morse (guitarra).

 

 

Juntos, eles criam uma fusão única de artesanato vintage, música contemporânea e com varias experiências de performances ao vivo.

O primeiro CD da banda vem com seu próprio nome, vale a pena conferir…….

 

Flying Colors – Flying Colors 2012 front

 

http://flyingcolorsmusic.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário