"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 20 de maio de 2010

CURIOSIDADES DO ROCK - BAD COMPANY


Em 08 de Agosto de 2008, a Banda Bad Company se reuniu para um Show na Florida, no Hard Rock Hotel da cidade de Hollywood.

Os integrantes sobreviventes: Paul Rodgers (vocal), Simon Kirke (bateria) e Mick Ralphs (guitarra e piano) com os convidados: Lynn Sorensen (baixo) substituiu o falecido Boz Burell e Howard Leese (Guitarrista), se reuniram para este evento apenas para "proteger o nome da banda". Isto mesmo, uma banda fazia uma Turnê pelos Estados Unidos com o mesmo nome, de acordo com a legislação Americana, o verdadeiro Bad Company teve que ser reativado, mesmo que para apenas um SHOW.

Felizmente, a parti de 2009 a Bad Company voltou para a estrada com turnê para USA e Europa.


Neste Show "HARD ROCK LIVE", com apresentação de 90 minutos, os musicos mostraram 17 músicas com a mesma qualidade que consagraram os seis albuns da banda, lançados entre 1974 e 1982.

Musicas:

Do histórico álbum de estreia ("Bad Company", de 1974) aparecem nada menos do que seis de suas oito faixas ("Bad Company", "Seagull", "Movin' on", "Rock steady", "Can't get enough" e "Ready for Love"). Outros clássicos como "Feel like makin' love", "Shooting star" (ambas de "Straight shooter", de 1975), "Live for the music" (de "Run with the Pack", de 76), "Burnin' sky" (do álbum homônimo lançado em 1977) e "Rock' n' roll fantasy" (de "Desolation angels", de 79) também são (muito bem) relembrados nesse "Hard rock live".

Download:

Um comentário: