"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 6 de abril de 2010

SCORPIONS - STING IN THE TAIL - 2010


Sting In The Tail - Lançado em 19 de Março de 2010 é o décimo sétimo album da Banda Alemã e provavelmente o último album de estúdio lançado pela Banda antes da á anunciada aposentadoria da banda.
1. Raised On Rock
2. Sting In The Tail
3. Slave Me
4. The Good Die Young
5. No Limit
6. Rock Zone
7. Lorelei
8. Turn You On
9. Sly
10. Spirit Of Rock
11. The Best Is Yet To Come
Link:

Vários destaques no álbum, entre eles um dueto com a cantora de metal sinfônico finlandesa Tarja Turunen (Ex-Nightwish), na canção “The Good Die Young”. Imperdível

Após 45 anos de carreira a banda Scorpions divulga em seu Site Oficial comunicado onde deverá encerrar as suas atividades após a Turne "STING IN THE TAIL"
“É sempre um prazer, nossa proposta de vida, nossa paixão e nós temos muita sorte de fazer música para vocês – seja ao vivo no palco ou criando novas músicas em estúdio.

Enquanto trabalhávamos no novo álbum nos últimos meses, nós literamente sentimos o quanto poderoso e criativo foi nosso trabalho – e quanta diversão nós ainda tivemos durante este processo. Mas também havia outra coisa: nós queremos terminar a extraordinária carreira do SCORPIONS no topo. Nós somos extremamente agradecidos pelo fato de que nós ainda temos a mesma paixão pela música que sempre tivemos desde o começo. É por isto que, especialmente agora, nós concordamos que alcançamos o final desta estrada. Nós terminamos nossa carreira com um álbum que consideramos ser um dos melhores que já gravamos e com uma turnê que começará em nossa casa, na Alemanha e que nos levará pelos cinco diferentes continentes nos próximos anos.

Nós queremos que vocês, nossos fãs, sejam os primeiros a saber desta decisão. Obrigado pelo interminável apoio por todos esses anos!

Nós disponibilizamos os primeiros trechos do nosso novo álbum para vocês.

E agora… vamos começar a festa e nos prepararmos para um “Sting in the Tail”.

Nos vemos na próxima turnê pelo mundo....................

Nenhum comentário:

Postar um comentário