"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 28 de abril de 2010

DAYTONA BIKE WEEK - Versão 69a.

Daytona Beach foi o senário de mais uma versão da DAYTONA BIKE WEEK. Este evento que rolou entre os dias 1 e 7 de Março já possui sua tradição que mescla beleza, potencia, com areia, sol e o mar azul das cidades litoraneas da Florida.
Todas as principais fabricantes de motos estavam presentes desde a Harley Davidson, Honda, Kawasaki, Suzuki, Triumph, Ducati e fabricantes de motos novas com passeios para test drive.

Este evento atraiu um amultidão enorme de todo o mundo de moto, com mais de 500 mil motos, para desfrutar Shows com bandas favoritas e celebridades como o Teutles do Orange County Choppers e Arlen Ness. Passeios à beira mar, bares de motociclistas e uma lista interminável de ótimos restaurantes com frutos do mar, fazem do Daytona Bike Week o maior rally de motos e o mais popular do mundo !.


Uma semana cheia de corridas de moto inclusive a grande pai de todas elas a DAYTONA 200 que tem seu palco no gigante DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY , enquanto outros locais menores como NEW SMYRNA SPEEDWAY com características de corrida plana.

O "DAYTONA BYKE WEEK" deverá ser uma parada obrigatória em sua turnê internacional para 2011.



Nenhum comentário:

Postar um comentário