"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 16 de abril de 2013

Steely Dan com Turnê para 2013

 

Steely Dan

 

Steely Dan é uma banda que raramente pega estrada! Não mais.

Depois de firmar como uma banda de estúdio desde 1975,  teve através de sua separação inicial em 1980, o grupo liderado por Donald Fagen e Walter Becker já está definido para sua sexta turnê, última em 2006.

Steely Dan anunciou planos para mais de 40 Shows na América do Norte.

Os "Mood Swings: 8 milhas para Pancake Day Tour" começa em julho em Nova Jersey e continua até setembro, em Connecticut.

Fagen e Brecker serão acompanhados pelo guitarrista Jon Herington, o tecladista Jim Beard, o baterista Keith Carlock eo baixista Freddie Washington - a mesma banda, menos Carlock, que Fagen excursionou com o verão passado como parte dos Duques de setembro com Boz Scaggs e Michael McDonald.

Fagen, desde então, publicou "Sunken Condos ', seu quarto álbum de distância do Steely Dan. Seu mais recente projeto do grupo com Brecker foi 2003 de "Everything Must Go". Steely Dan ganhou um Grammy de álbum do ano de 2000 com 'Two Against Nature ", em seguida, foram introduzidos no Rock and Roll Hall of Fame um ano mais tarde.

A banda realizado regularmente concertos em 1972-74, mas depois novamente até Fagen e Brecker se reunirem para uma série de concertos de 1994.

Desde então, eles já fizeram shows em 1996, 2000, 2003, 2006-09 e, em seguida, em 2011, de acordo com o site do Steely Dan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário