"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Van Halen em sua longa crise…..

 

 

Há, mais uma vez o drama no mundo do Van Halen, com o cantor David Lee Roth reclamando sobre uma recente falta de atividade e comunicação dentro da banda, e abertamente chamando para uma reunião com o baixista original Michael Anthony.

Em uma ampla entrevista (e, francamente, francamente inspiradora) com a Rolling Stone que principalmente documenta suas aventuras recentes que vivem no Japão, Roth declara que adoraria fazer mais um CD com o Van Halen, mas lamenta que ele tenha sido um ano ruim desde sua última turnê e diz que ele é "não sei o que está em mente Ed (Van Halen) 's neste momento."

(Para ser justo, deve ser lembrado que Eddie Van Halen passou por uma cirurgia de emergência para a diverticulite em um ponto não especificado no ano passado, um procedimento que leva um número estimado de 4-6 meses período de recuperação.)

Roth também passa a explicar que ele e Eddie "não ter escrito uma nova música em 20 anos", e sugere que o álbum do grupo de 2012 "A Different Kind of Truth" foi composta de material mais refeito do que a maioria originalmente suspeita: " Quase toda a música que você ouve no nosso álbum mais recente foi escrito e demoed antes do primeiro álbum. "

Na maior parte da sobrancelha de sensibilização parte da entrevista, "Diamond Dave" também chama de "decepção" que o grupo não se reuniu com Anthony, que não foi convidado a voltar - e, de fato, foi substituído pelo filho de Eddie, Wolfgang, - quando o grupo reconfigurado com Roth para uma turnê em 2007.

"O que temos em nossas mãos é sem dúvida uma das maiores vozes do tenor alto de sempre - que estava em Michael Anthony," Roth explica. "No nosso canto minúsculo do universo, que a voz é tão identificável como a voz alta em Earth, Wind & Fire, como identificável como a voz alta no Beach Boys ... então eu sempre ansiosos para que a reunião".

Anthony é atualmente um membro do Chickenfoot ao lado de cantora segundo Van Halen, Sammy Hagar. Wolfgang mãe, a atriz Valerie Bertinelli, disse volta de Detroit WRIF março que a atração de brincar com seu filho é o que trouxe Eddie Van Halen de sua longa pausa de turnês e gravações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário