"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

KISS – 40o. Aniversário

 

 

Kiss marca o seu 40 º aniversário, agradecendo aos fãs pelo seu apoio ao longo das décadas - e vocalista Paul Stanley admitiu que só queriam cinco anos de sucesso da banda.

Eles fizeram seu primeiro show em 30 de janeiro de 1973, em uma Nova York do clube, depois de Stanley e Gene Simmons decidiram passar da banda Lester Wicked. Eles foram pagos R $ 50 para a aparência na frente de um público de menos de 10 pessoas.

 

 

O baixista diz: "Wicked Lester tinha acabado de terminar seu álbum. Apesar que teve um contrato de gravação real com uma grande gravadora, e se tivéssemos acabado um álbum inteiro, que estavam deprimidos - ele só não era o que tinha imaginado.

"Nós tentamos disparar os outros três rapazes, mas alguns não sairia. Então, fomos nós a sair. Começamos novamente com uma visão: "Vamos montar a banda que nunca vi no palco".

 

1o. LP – KISS (Fevereiro/1974)

 

Ele lembra seu primeiro gerente, ao ouvir o  “newborn baby”, que foi do Kiss, apesar de ter sido "uma porcaria o pior que ele já tinha ouvido." Isso deixou a banda sem representação, assim Simmons criou um kit de imprensa, enquanto Stanley teve material promocional impresso um amigo.

"Eu fiz um telefonema, o frio, a um lugar chamado pipoca no Queens, em Nova York", diz o baixista. "Temos o show: três noites, quarta, quinta e sexta-feira, para a soma de US $ 150. Esse foi o começo. "

 

Último CD (Outubro/2012)

 

Em uma mensagem pessoal para o Exército do Kiss que ele descreveu Stanley como alguém "sem os quais eu nunca teria sido capaz de realizar os meus sonhos." Ele acrescenta graças a "da banda, passado e presente, para continuar a tratar o palco como solo sagrado e os fãs como os nossos patrões. "

Comentários Stanley: "Meu sonho desde o início era de cinco anos de glória com o Kiss. Cada membro da banda que ficou comigo em algum momento durante essas décadas tem desempenhado um papel fundamental em transformar aquele sonho de cinco anos em uma realidade de 40 anos fenomenal. Humildes agradecimentos. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário