"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 7 de outubro de 2012

Nascafe Racer Campeã na Categoria Harley Davidson Modificadas

 

 

A Bell & Ross e a Shaw Harley-Davidson, uniram esforços para desenvolver uma nova moto: a Nascafe Racer, inspirada na Bell & Ross.

 

Harley Davidson e Bell & Ross moto linda

 

Vencedora de vários campeonatos na categoria de Harley-Davidson modificadas, a Nascafe Racer já esteve em exibição nos EUA e em alguns países da Europa, chegando agora, pela primeira vez, a Portugal.

 

 

Para além da NR, estarão também em a mais recente colecção de relógios Vintage Bell & Ross e os novos modelos de 2013 Harley-Davidson, com particular atenção para os modelos exclusivos comemorativos dos 110 anos da marca.

 

Harley Davidson e Bell & Ross, frente da moto

 

A Nascafe Racer tem por base a HD FXSTB Softail Nightrain, uma das Softails mais radicais da marca – longa, baixa e simples, e cujo nome se deve a Willie G. Davidson.

 

harley davidson bell & ross motos tunadas

 

A moto foi totalmente desmontada até à última peça na oficina Speed & Custom e cada detalhe, foi tido em conta na sua reconstrução.

 

 

A equipa da Shaw Speed and Custom colocou um BR 01 Carbon – um dos relógios mais icónicos da marca – na consola central da moto, através de uma secção de alumínio. A conjugação do azul anodizado, carbono e tinta preta semelhante à dos aviões furtivos foi usada para dar mais destaque ao relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário