"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 13 de outubro de 2012

GOOGLE LANÇA SITE PARA VOCE ENSAIAR ON LINE COM SUA BANDA

 

 

São ao todo 19 instrumentos, entre teclados, violão, baterias, guitarras e outros.

É só escolher e começar o seu ensaio.

Acabaram as garagens de amigos, o estúdio, o quarto ou até mesmo o sofá da sala. Estes lugares preferidos sempre foram encontros de amigos.

O encontro, motivo era simplesmente curitr um som.

A evolução da tecnologia chegou, o Google apresenta uma ideia com a ambição de trazer essas pessoas para o cenário virtual.

O lançamento  do site Jam with Chrome, apresenta uma ferramenta que permite às pessoas convidarem seus amigos para uma jam session virtual.

O melhor de tudo está no mecanismo que permite a você produzir um som com qualquer pessoa online, apenas buscando pelo nickname (nome de usuário) e o convidando para fazer um som bacana.

Obviamente, o site não tem por objetivo substituir a presença humana, mas sim envolver os jovens em um ambiente divertido e de aprendizado, já que a ferramenta permite a combinação de acordes, a utilização de metrônomo e afinação do instrumento à preferência do usuário.

Nós do Reduto experimentamos essa novidade e podemos dizer que, apesar de muito difícil de comandar, o brinquedo diverte. Um excelente passatempo virtual.

Site : jamwithchrome.com. 

Importante ressaltar que o site só está disponível nos navegadores do Google Chrome

Vc. músico e provador de experimentos musicais pode conferir…………..

Nenhum comentário:

Postar um comentário