"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quarta-feira, 25 de julho de 2012

TWO WHEELS BRASIL NOS DIAS 20 E 21 DE OUTUBRO

 

 

Two Wheels Brazil, que teve a primeira edição no ano passado  e nesse ano vem com tudo para ser o maior evento de motos do Brasil.

O local é na Estrada velha do mar (SP-148), uma estrada tranquila, com bom asfalto e cercada pela igualmente bela represa Billings.

 

TWB LOCAL

 

O evento, denominado pela organização como “o maior evento de motocicleta vintage/custom da América Latina” promete ser inesquecível, pois a relação de atrações disponíveis nas 30 horas de evento são dignas de um verdadeiro festival internacional.

Serão muitos shows, sendo Marky Ramone a atração principal, vai rolar concurso garota TWB, área de camping para quem quiser ficar na boa por lá no fim de semana do evento, além é claro, da vasta quantidade de motocicletas raras e exclusivas que estarão desfilando por lá, terá também uma área com carros estilosos também, mas o que manda aqui é motocicleta!

 

 

http://twowheelsbrazil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário