"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Brian May, parabéns pelo 65 anos de vida

 

Homenagem do Blogspot Motos & Rock

 

 

O Sr. Brian May na Inglaterra em 19 de Julho de 1947 e é um músico e nada mais do que astrofísico.

 

 

Segue abaixo algumas frase s e pensamentos do Sr. Brian ……………….

Parabéns pelo dia de hoje.

Um bom vídeo pode fazer toda a diferença.
Brian May

Astronomia é muito mais divertida quando você não é um astrônomo.
Brian May

Todo mundo pensou que eu era um pouco excêntrico por querer ficar lá fora olhando as estrelas, mas eu ainda faço isso.
Brian May

Por um tempo eu não queria responder a quaisquer perguntas sobre o Queen. Eu gostaria de ser visto como algo vivo e relevante.
Brian May

Eu não acho que ninguém chega perto dos Beatles, incluindo o Oasis.
Brian May

eu passei por grandes crises por poucos meses, então eu tive grandes picos de crença e criatividade. Eu sou um tipo estranho de animal.
Brian May

Eu gosto de ir para uma caminhada ou natação quando eu posso. É um tipo de vida ocupada, mas eu acho que eu tenho sorte.
Brian May

nunca levei partituras a sério. Eu poderia fazer melhor apenas ouvindo outras pessoas e usando a minha própria intuição.
Brian May

Eu realmente pensei que eu era muito bom antes de ver Hendrix, e então eu pensei:. Sim, não sou tão bom.
Brian May

Passei 20 anos da minha vida construindo o Queen e agora estou passando anos da minha vida tentando fugir dele.
Brian May,

Mantovani foi uma grande influência para mim.
Brian May

Sanções sempre prejudicam os pobres, os fracos e as crianças.
Brian May

Os primeiros nove álbuns nunca houve um Sintetizador e nunca qualquer Orchestra.
Brian May

A guitarra tem um tipo de grão e emoção possuído por nada mais.
Brian May

A guitarra era a minha arma, meu escudo para me esconder atrás.
Brian May

A Marcha Nupcial tem um pouco de uma marcha da morte.
Brian May

Há um monte de coisas em álbuns do Queen que você não espera.
Brian May

Há momentos em que eu folheio revistas e acho que estou em perigo por me tornar um prisioneiro de meu próprio cabelo.
Brian May

Não há nenhuma maneira que você possa realmente repetir algo. Eu tenho esse grande crença de que a magia do momento nunca pode ser recapturada.
Brian May

Não há nada que eu esteja envergonhado.
Brian May

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário