"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sábado, 3 de março de 2012

Rocker´s que perdemos em 2012

 

 

O guitarrista Ronnie Montrose morreu no sábado, 3 mar depois de uma batalha contra o câncer.

Montrose

De 1973 auto-intitulado álbum de estréia de sua banda Montrose, que contou com um vocalista então desconhecido pelo nome de Sammy Hagar, é um clássico pedra fria que qualquer fã de hard rock deveria ter em sua coleção.

Mas tanto antes que, como um guitarrista-demand com artistas como Edgar Winter e Van Morrison, e depois (operando diversas sob o seu nome completo, com um Montrose reconstituído ou com o Gamma banda), Montrose ganhou uma reputação como um artista de talento determinado a não pisar o mesmo solo duas vezes.

 

 

Davy Jones dos Monkees faleceu em 29 de fevereiro de um ataque cardíaco.

 

 

Ele tinha apenas 66 anos. Jones chegou à fama em meados dos anos 60 como um quarto do feito para o rock TV e banda roll, que se tornou o negócio real ao longo do caminho.

 

 

Davy cantou sucessos como 'Valleri', 'A Little Bit-me um pouco Você', e o 1 º grande sucesso "Daydream Believer".

Nascido em Manchester, Inglaterra, em 1945, Jones foi um ator da Broadway e jockey antes de se tornar um pop star. Ele deixa sua esposa Jessica e quatro filhos, todos de casamentos anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário