"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 5 de março de 2012

ATORES DO MUNDO DA MUSICA (3)

 

Bacon%20Brothers%20Web[1]

 

KEVIN BACON

Nascido e criado na Filadélfia, Kevin Bacon é o caçula entre seis irmãos.

Aos 17 anos de idade mudou-se para Noca Iorque, em busca de realizar seu sonho de ser ator.

Rapidamente, tornou-se aluno do Circle in the Square Theater, uma escola de teatro na Broadway.

 

 

The Bacon Brothers

Uma dupla de música country-folk formada pelos irmãos Michael e Kevin Bacon que sempre tocou junta desde a infância - mas que começou a ganhar atenção em 94, quando se reuniram para tocar em um evento de caridade de sua cidade-natal, Filadélfia.

 

 

Enquanto Kevin preferiu seguir pelo mundo da atuação, Michael forjou sua própria carreira musical ao participar da banda Good News, nos anos 70, seguida por dois álbuns solo.

Compondo para a TV, ganhou um prêmio Emmy pelo documentário "The Kennedys". Depois de 94, os irmãos caíram na estrada e atraíram os olhos da mídia, lançando em 97 o disco de estréia "Forosoco".

 

 

Viriam ainda "Getting There" (99), "Can't Complain" (2001), o duplo ao vivo "Live: The No Food Jokes Tour" (2003) e o recente "White Nuckles" (2005). Sua canção "Chop Wood (Carry Water)" está na trilha do filme "O Lenhador", estrelado pelo próprio Kevin.

 

 

CD´S GRAVADOS

 

 

 

 

 

 

Bacon Bros  Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário