"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MEGACYCLE 2012 – SÃO LOURENÇO – MG.

 

 

Megacycle, evento símbolo do setor motociclístico, que desde a sua primeira edição em 1993, une empresas, público e muitas motocicletas. O evento é composto por uma área de exposição de 80.000 m², agregando montadoras, fabricantes, distribuidores e importadoras, com destaque para exposição de motos, peças e acessórios, lançamentos de produtos e serviços, shows, entretenimento e praça de alimentação.

A Megacycle Eventos, desde seu início entendeu que precisava respeitar as características do vibrante universo motociclístico e trabalhou para que em seus eventos a paixão pelas motos pudesse ser manifestada em toda a sua diversidade, sempre com profissionalismo e planejamento.

A evolução da feira e os resultados a cada edição garantem o grande potencial de crescimento do mercado e a profissionalização do segmento. Grandes empresas participam deste empreendimento, utilizando a feira como ferramenta para transações comerciais entre empresas e consumidores.

OS DEZ MANDAMENTOS DO MEGACYCLE

O sucesso de uma festa está diretamete ligado ao sucesso dos momentos que cada um de nós passa nessa festa. Mais ainda, está ligado definitivamente á contribuição que damos para que essa festa tenha mais sucesso. Assim sendo, vamos dar a nossa contribuição para que tudo saia como deve. Não importa se é na viagem de ida, durante a permanência, ou na viagem de volta, lembre-se sempre que:

1° Você é uma peça importante, cuide-se para poder aproveitar.

2° Os outros Megacyclistas são companheiros insubstituíveis. Ajude-os, trate-os com o mesmo respeito que você gosta de ser tratado.

3° A natureza é o nosso palco mais especial, cuide para que ela continue sempre à disposição da nossa sensibilidade.

4° Chegar até o Megacycle é apenas um terço da festa, ainda sobram 04 dias e mais a viagem de volta para você curtir.

5° Não deixe rastros negativos pelo seu caminho, deixe apenas uma trilha de boa vontade e um exemplo de bom humor e camaradagem.

6° Barulho é a pior das poluições, respeite os horários e retribua com respeito o carinho da acolhida da população local.

7° Você é um agente insubstituível do processo do Megacycle. Espalhe a sua experiência, conte as suas aventuras e volte no ano que vem. Aproveite e traga mais um participante com você.

8° Motociclista é mais do que apenas um nome é uma opção de vida. Viva com intensidade, respeite o nome que você tem, seja Motociclista o dia inteiro. E a noite toda também.

9° Duas rodas são o seu sobrenome, não importa quantas cilindradas a sua Motocicleta tem. As vantagens dessas duas rodas você conhece, use-as para o bem e convença pelo menos uma pessoa para aderir a elas também.

10° Todo encontro de Moto é um encontro de gente interessante e bonita. Faça amizade à vontade e aproveite para encontrar um amor também; aquele mesmo que já anda com você há muito tempo ou então um novo que você ainda está para conhecer. Torcer os cabos é um esporte para se fazer a dois.

Boa festa a todos ………………….

Grupo Megacycle - Feiras e Negócios

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E ai cara muito bom o seu blog une duas coisas que eu gosto que é rock e motos.Sou um grande fã das indian.
    Eu também tenho um blog de rock dá uma olhada é Rock and Heavy de verdade!Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Falta apenas o local exato do evento para achar um hotel mais próximo, ou mesmo dar dicas de hotéis na cidade. ai ficaria perfeito.

    ResponderExcluir