"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BOSTON NA ESTRADA……..

 

Boston está retornando à estrada para uma turnê de verão.

Como o vocalista Tom Scholz brincou com o seu anúncio para os fãs, esta última série de datas vem mesmo a tempo para o fim do mundo.

 

 

"Apenas 10 meses até o fim ... pelo menos até o fim do calendário maia, de qualquer maneira", brincou Scholz. "Eu me pergunto, será que eles significam para profetizar o fim do mundo, ou foi o alinhamento planetário dezembro 21 apenas um lugar conveniente para parar de escarificação tábuas de pedra em um projeto de calendário muito longo? Algumas pessoas pensam que é a mesma coisa, então por que dar uma chance? Se eu estava fazendo uma lista de balde, com certeza gostaria de incluir a sair mais uma vez para tocar em alguns shows de Boston - antes do tempo acabar! "

 

Boston


 

Para Scholz, que levou a banda através de inúmeras mudanças de formação e processos ao longo dos anos, é tudo sobre os fãs. "Eu realmente não acho que o mundo vai acabar este ano", explicou ele, "mas na chance que os maias eram sobre a algo, deixe-me ter um momento para agradecer a todos vocês para ajudar a tornar a experiência de uma Boston para um passeio incrível. Uma das melhores coisas sobre Boston para mim é seus fãs, são algumas das pessoas mais legais que eu já conheci, e coletivamente melhor que alguém poderia desejar multidões para cantar ".

 


Lineup Boston de 2012 inclui ritmo de longa data e guitarrista Gary Pihl​​, o baixista Kimberly Dahme eo baterista Jeff Neal, que tanto orgulho cerca de uma década na banda, ea cantora / tecladista / percussionista Tommy DeCarlo, que assumiu total responsabilidade por vocais quando Stryper Michael Sweet terminou a sua associação de três anos com Boston em 2011.

Os rostos podem mudar, mas as batidas continuam as mesmas - você vai estar na platéia para qualquer um dos pontos turísticos de Boston de 2012?

Boston 2012 Tour Dates:

06/28 — Hollywood, Fla.
06/29 –  Clearwater, Fla.
6/30 — Valdosta, Ga.
7/1 — St. Augustine, Fla.
7/3 — Orlando, Fla.
7/26 — Rama, ON
7/27 — Belleville, ON
7/28 — London, ON
7/29 — Mt. Pleasant, Mich.
8/1 — Columbus, Ohio
8/7 — Sturgis, S.D.

Official Boston Homepage

Nenhum comentário:

Postar um comentário