"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ATORES DO MUNDO DA MUSICA

 

 

Nascido em Lansing, Michigan, em 10 de abril de 1952, Steven Seagal é um homem de caráter espiritual, cuja diversas crenças e humanidade são tecidas em cada aspecto de sua vida. Um filho de um professor de Matemática e um técnico de Medicina, a infância humilde Steven foi sublinhada por um fascínio com as Artes Marciais e os blues. Alguns diriam que esta é uma combinação estranha, mas pergunte a qualquer especialista em artes marciais ou lenda do blues e querem ambos dizer-lhe que é o espírito que chega no fundo de sua alma que leva a arte. Chamá-lo de uma obsessão ou uma vocação, Steven Seagal domina artes marciais em uma idade precoce, tornando-se um grau 7 faixa-preta e Aikido master, enquanto ao mesmo tempo, tornou-se um músico de blues realizado, lançando seu segundo álbum em 2005, pela crítica Mojo Priest aclamado.


A maioria de nós sabe Steven por seus papéis como um herói de ação com uma carreira de ator, que foi lançado de seu Los Angeles Dojo no final dos anos 80, onde ele ensinou artes marciais para os gostos de Sean Connery, Coburn James eo agente de talentos famoso, Michael Ovitz . Foi o Sr. Ovitz que pavimentou o caminho para Steven para co-escrever e estrelar seu primeiro filme de ação e de enorme sucesso "Above the Law", em 1988 e de lá iniciou uma carreira de mais de 20 filmes e US $ 2 bilhões em receitas de bilheteira . Steven mergulha em seu trabalho sobre a tela, escrevendo, produzindo, dirigindo e atuando. Seus filmes incluem sucessos de bilheteria, como Hard to Kill, Marcado para a Morte, Under Siege, a Decisão Executiva, Glimmer Man, e Exit Wounds para citar alguns, todos são bem vistos por seus enredos e ação rápida.


Hoje, Steven continua a colocar para fora os filmes, mas um dos aspectos mais interessantes deste homem talentoso diversa é a sua música. Ele é um artista de blues proficiente e afiou suas habilidades na guitarra, tocando sua música com algumas das maiores lendas do blues para andar nesta terra. BB King, Bo Diddley, John Lee Hooker e sua maior influência, Clarence "Gatemouth" Brown, que recentemente foi tirado de nós como resultado de ferimentos sofridos em furacão Katrina, estão entre aqueles que Steven tem congestionado com e também compartilha uma comum bond - o blues. Steven é um purista quando se trata de blues e ele permanece fiel às suas raízes que é evidente em seu mais recente lançamento, "Priest Mojo", reconhecido como um dos melhores álbuns de blues para a superfície em muitos anos. O primeiro álbum de Steven, Songs from the Crystal Cave, foi um best seller nos mercados europeus e apresenta uma combinação de estilos, incluindo blues, pop, jazz e reggae, com um solo de gaita clássico de Mr. Stevie Wonder.

Cd2

 

Cd1

No núcleo do que impulsiona Steven Seagal com tudo que ele faz - sua música, suas artes marciais e sua atuação - é o seu compromisso com filosofias asiáticas e religião. Como professor, zen-budista, e curador, Steven vidas pelos princípios que o desenvolvimento da auto física é essencial para proteger o homem espiritual. Ele acredita que o que ele faz em sua vida é de cerca de liderar pessoas em contemplação para acordá-los e iluminá-los de alguma maneira. Ele viveu e aprendeu a cultura japonesa há mais de 15 anos e suas crenças espirituais desempenham um grande papel em sua vida. É o que o guiou, não só para se tornar um especialista em artes marciais, mas também um ator amado, e um músico distinto. Mais importante, é sua real atenção para os outros que o leva a dar desinteressadamente do seu tempo e apoio financeiro para muitas instituições de caridade em todo o mundo. Seu apoio a causas ambientais, direitos dos animais, crianças carentes e HIV / AIDS esforços é inegável e uma parte importante de sua programação diária. Mesmo em sua atuação, Steven encontra uma maneira de combustível o seu lado filantrópico, com planos para filmar seu próximo filme em Nova Orleans como sua maneira de ajudar a trazer a cidade de volta ao seu brilho anterior.

 


Steven Seagal é um talento versátil e um ser humano complicado, cuja paixão, abnegação, integridade e caráter são incorporados em seu trabalho. Para aqueles que sabem Steven, eles vão te dizer que ele é um indivíduo profundamente cuidando e dando que é levado a atingir o topo de seu jogo em todos os aspectos de sua vida. Para todos nós, que têm desfrutado de seus filmes, ouvir sua música, visto sua experiência Artes Marciais e aprendeu sobre ele como pessoa, nós nos consideramos afortunados e está animado sobre o que o futuro reserva.

STEVEN SEAGAL  OFFICIAL WEBSITE

Nenhum comentário:

Postar um comentário