"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

U2 DE FÉRIAS, PODE SER O FIM …….

 

0000000004911[1]

Bono deu uma declaração bombástica para os fãs do U2: a banda pode terminar em 2012. "Não sei ao certo se realmente chegamos ao fim. É provável que ouçam algo sobre um novo trabalho no ano que vem, mas também é possível que isso não aconteça", disse, em entrevista recente à edição americana da revista Rolling Stone.

A decisão, porém, ainda está em aberto, como se vê pelo tom reticente com que o vocalista falou sobre o assunto. "Ficaria feliz se terminássemos a carreira com No Line on the Horizon (2009), mas duvido que isso aconteça."

O motivo para a separação seriam os constantes questionamentos em torno da relevância do U2 nos dias de hoje. Está previsto para este ano o lançamento da edição de luxo do disco Achtung Baby, de 1991. "Quero apenas sumir com a minha família, alguns livros, meu iPod e uma guitarra acústica", disse Bono.

Bono, o guitarrista The Edge, o baterista Larry Mullen Jr. e o baixista Adam Clayton estão juntos desde 1976 e faturaram cerca de 327 milhões de euros durante a carreira.

Em setembro, Bono já havia anunciado que o grupo faria uma pausa após o fim da turnê 360º. A temporada de shows iniciada em 2009 quebrou o recorde de arrecadação em turnês: 736 milhões de dólares. Até então, o marco pertencia ao Rolling Stones e a turnê A Bigger Band, que faturou 558 milhões de dólares.

Fonte : Revista VEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário