"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

THE DOORS – O CLÁSSICO L.A.WOMAN SERÁ RELANÇADO COM MÚSICA INÉDITA

 

Capa do disco 'L.A. woman', do Doors (Foto: Divulgação)

 

O The Doors apresentará aos fãs em janeiro uma reedição especial do álbum "L.A. woman" (1971), o último com participação de Jim Morrison, a qual ainda contará com uma inédita canção da banda, lançada após quatro décadas de vazio.

A faixa de título "She smells so nice", poderá ser conferida pelos fãs na página oficial da banda no Facebook.

Segundo a gravadora Warner Music, a música, "de espírito blues" e gravada com a formação original, foi registrada durante a gravação de "L.A. woman" e descoberta mais tarde por Bruce Botnick, o técnico de som do grupo.

Além da música inédita, o relançamento também apresentará novas versões das faixas originais, como "L.A. woman", "Riders on the storm" e "Love her madly", e mais o DVD "Mr. mojo risin: the story of L.A. woman", um documentário que retrata os bastidores do clássico disco.

The Doors formada em 1965, em Los Angeles, considerada uma das mais clássicas da história do rock, acabou se dissolvendo em 1973, dois anos depois da morte do líder Jim Morrison.

Já "L.A. woman", o disco homenageado, é o segundo disco mais vendido do grupo, ficando atrás apenas do álbum de estreia,"The Doors", de 1967.

Nenhum comentário:

Postar um comentário