"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

terça-feira, 29 de novembro de 2011

THE QUEEN EXTRAVAGANZA BAND

 

Quatro décadas depois, a música da rainha não apenas sobreviveu, é prosperou.

A banda, que recentemente recebeu o "Prêmio Ícone Global" no MTV Music Awards europeu, já vendeu mais de 300 milhões de álbuns, 16 dos quais foram No. 1 chart-toppers,  18 Singles alcançaram o No. 1,

Foram mais de 700 concertos ao vivo em todas as partes do mundo, têm acumulado uma base de fãs em todo planeta, cujos membros número em centenas de milhões de pessoas, e continuam sendo um dos grupos mais influentes de todos os tempo.

Um novo projeto elaborado pelo baterista Roger Taylor está  apenas começando. O Queen nunca esteve parado e a última coisa que eles estão fazendo é ficar parado.

Public vote opens November 7th 2011

Em 2012 será o lançamento do projeto  "The Queen Extravaganza Band", uma produção grandiosa com uma turnê elaborada  pela agência CAA potência que vai celebrar e divulgar a música do Queen.

Para garantir o show em turnê irá combinar com o design ea emoção do Queen no seu melhor será pesado rock.

O projeto será montado pelas seguintes pessoas :

- o designer Mark Fisher (U2, AC / DC, Muse, The Rolling Stones, o Cirque de Soleil) e designer de iluminação Rob Sinclair (Adele, Vampire Weekend, Goldfrapp, Peter Gabriel).

- Taylor irá supervisionar esse show em tempo real (na estrada), assumindo o papel de produtor e diretor musical, com Brian May envolvido também nesta produção.

- O papel mais importante de Taylor, no entanto, estava levando os juízes, Spike Edney (teclado desde meados dos anos 80 do Queen e Khalaf (engenheiro de som do Queen) no difícil papel de escolhererem os músicos que serão apresentados nessa turnê.

Depois de 11 semanas de revisão audições on-line e pesando votos dos fãs do Queen em todo o mundo, Taylor está pronto para anunciar o line-up.

"Como os vídeos / audição começamos a selecionar, podemos ver imediatamente que o calibre do talento era muito alto", diz Taylor. "Mas quando entrei no estúdio com o final de apenas 25 músicos, percebi que esses caras são músicos e sérios.

Eles foram muito além das minhas expectativas. Foi uma decisão incrivelmente difícil para escolher o último line-up.

Eu desejo que eu possa manter todos eles, mas no final, estou muito feliz com este grupo de músicos excepcionais. "

"The Queen Extravaganza" banda line-up será:

 

VOCALS - Jennifer Espinoza (San Antonio, TX) 

 

VOCALS - Marc Martel (Montreal, QC / Nashville,TN)

 

GUITAR - Tristan Avakian (Toronto, ON) 

 

GUITAR - Brian Gresh (Tulsa, OK)  

 

DRUMS - Tyler Warren (Camden, TN) 

 

BASS - Francois-Olivier Doyon (Quebec City, QC) 

Agora é só aguardar……………….

Queen Extravaganza - Home

Nenhum comentário:

Postar um comentário