A Triumph disponibiliza para este modelo uma gama completa de acessórios originais incluindo alforges, bancos alternativos dando ao motociclista satisfação de preferencia individual.
"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
TRIUMPH SPEEDMASTER LINHA 2011
A Triumph disponibiliza para este modelo uma gama completa de acessórios originais incluindo alforges, bancos alternativos dando ao motociclista satisfação de preferencia individual.
domingo, 30 de janeiro de 2011
APPLE ROOFTOP CONCERT A ÚLTIMA APARIÇÃO DOS BEATLES
A exatamente 41 anos acontecia o Apple Rooftop Concert, a última aparição da banda The Beatles.
O local era o telhado da gravadora Apple, na Savile Row, em Londres, em 30 de Janeiro de 1969.
Foi a última apresentação ao vivo, tendo ocorrido um ano antes de a banda se dissolver. O concerto fez parte das gravações do filme (e do álbum) LET IT BE e incluiu as seguintes canções: "Get Back", "Don´t Let Me Down", "I´ve Got a Feeling", "One After 909", "Dig a Pony", "God Save the Queen" e um trecho de "I Want You".
Uma multidão se juntou na rua para olhar para cima e ver os Beatles, que estavam tocando em alto volume. A polícia foi chamada e subiu no telhado pedindo para que o som fosse abaixado.
Paulo disse, que seria um grande final para aquele concerto se os Beatles tivessem sido presos.
Três das canções tocadas no concerto foram utilizadas por Phil Spector para compilar o álbum Let It Be: "Dig a Pony", "I've Got a Feeling" e "One After 909".
Ao final da execução de "Dig a Pony", o engenheiro de som Alan Parsons percebeu que a fita de gravação havia terminado.
Enquanto ele a trocava, foram executadas as canções "God Save the Queen" e um pequeno trecho de "I Want You (She´s so Heavy)", e a gravação "oficial" não as incluiu.
sábado, 29 de janeiro de 2011
sexta-feira, 28 de janeiro de 2011
KISS PROIBIDO DE TOCAR EM BREMEN, ALEMANHA
O que as autoridades locais não sabiam era que com Paul e Gene não se brinca. Ao final da última canção do Show (Black Diamond), a banda mandou a equipe técnica explodir TODOS os fogos de uma só vez, provocando um verdadeiro bombardeio.
.
Graças a este ato, o KISS
Segue o video com os dois momentos citados acima.
.
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
HONDA CHINESA LANÇA NOVA VERSÃO DA SHADOW O MODELO 150cc
A Honda Chinesa acaba de apresentar para o mercado a nova Shadow 150. Com três opções de cores, uma em azul perolizado com grafismos de fogo em vermelho e outras duas, sendo uma em bordô e outra em preto.
O motor 150 chinês desenvolve apenas 8 HP a 7.000 rpm e torque de 12 Nm a 5.000 rpm. A moto vem com partida elétrica, rodas de liga e "sissy bar" de série.
O painel de instrumentos conta com velocímetro analógico, hodômetro total e parcial, indicador de nível de combustível e luzes espia. Sobre o tanque, próximo ao bocal de entrada de combustível, há um indicador de marchas.
A Shadow 150 tem 2.040 mm de comprimento, 800 mm de largura e 1.065 de altura. Os pneus são 80/100-18 M/C 47P e 110/90-16 M/C 59P. O freio dianteiro é a disco e a moto possui o sistema Honda de Proteção, composto por shutter-key (fechadura adicional acionada com chave sextavada e codificação magnética) e comb-lock (trava do guidão associada à chave da ignição).
A Honda oferece outras versões da Shadow no mercado mundial sendo: 125 cilindradas da Shadow na Europa e mais esta de 150 cilindradas na China.
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
JOURNEY EM MARÇO NO BRASIL
A banda JOURNEY anunciou Show para o Brasil em 30 de Março em São Paulo no Via Funchal.
Com mais de 30 anos de estrada a formação atual do Journey conta com Arnel Pineda nos vocais, Neal Schon na guitarra, Ross Valory no baixo, Jonathan Cain nos teclados e Deen Castronovo na bateria.
A banda Journey começou em 1973 e, desde então, o único membro constante de sua formação foi o guitarrista Neal Schon, que havia tocado com Santana nos anos de 71 e 72. O álbum Escape de 1981 é, sem dúvida, mais famoso álbum da banda. Ele vendeu 9 milhões de cópias e contém 3 grandes hits: Who's Crying Now, Don't Stop Believin' e Open Arms.
Atentar que trata-se de apenas uma apresentação no Brasil local este que a banda nunca tocou.
Ingressos já a venda :
Pista Premium (em pé) R$ 250,00
Pista R$ 150,00
Mezanino R$ 130,00
Camarote R$ 200,00
terça-feira, 25 de janeiro de 2011
HARLEY DAVIDSON AMPLIA LINHA SOFTAIL COM A BLACKLINE 2011
"Duro como ferro, e escuro como uma estrada alcatroada à meia-noite," é como descreve o fabricante HD. É essencialmente apenas uma variação da série high-end Softail, mas a Blackline tem várias características notáveis que chamou nossa atenção na apresentação do modelo em Nova Yorque na semana passada.
A inspiração para a Blackline veio da HD Industrial Designer Sênior / Stylist, Casey Ketterhagen, que enfatiza a importância das proporções desta moto.
Os gráficos são sutis (sem emblemas em relevo), a parte cromada é mínima (o preto é o acentuado) com esbeltez bem enfatizada. Seu tanque de combustível é despojado de seus instrumentos localizados no topo do tanque desta forma baixando mais o seu perfil.
Embora a Blackline é fundamentalmente uma Softail familiar, os Engenheiros da HD fizeram alterações que empurrou os limites legais. Tudo começou puxando o pára-choque traseiro para baixo tão baixo quanto possível - a primeira coisa que fez a este projeto - que ajudou a trazer a altura do assento até 26,1 polegadas, o menor de dois assentos-up oferecido pela equipe de Milwaukee. Da mesma forma, os espelhos são empurrados para o interior mínimo DOT, ea braçadeira tripla foi feita mais fina (1 polegada), como eles poderiam se safar, mantendo a integridade estrutural..
.
Com visual despojado e magro é continu com o grande do espaçamento dos tubos do garfo FX 41 milímetros que fazem o farol 5,75 polegadas parecem pequenas, e um fosso entre o nariz do banco e do tanque de combustível expõe o topo da estrutura, contribuindo a leveza da moto.
A parte traseira da Blackline é estreita e com caimento, auxiliado por sua vez, sinaliza que a dupla com a luz do freio.
O V-Twin's Blackline é lindamente detalhado com acabamentos superficiais interessantes. Observe as linhas cromadas na direção do tanque de óleo de ferradura.
.
Mike Harley Lowney no palco do pub Don Hill's, pregando o evangelho Dark Custom aos meios de comunicação de todo o mundo.
.
Como a idade média dos proprietários de HD se arrasta para cima, a Dark MoCo da linha Custom tem sido bem sucedido em alcançar um também os jovens.
.
Michael Lowney, Diretor de Mercado HD's Outreach, diz que as Harley´s são as mais vendidas no segmento de 18 a 34 anos de idade ao longo dos últimos dois anos do que o total de vendas da Aprilia, BMW, Ducati, Triumph e Vitória juntos!
Por alguma razão, os pilotos mais jovens são atraídos para o preto-intensiva linha Dark Custom, que inclui os modelos 883, Nightster, Quarenta e Oito, Rua Bob, Fat Bob, e outras cruzadoras. Mas a Harley foi proferindo o tema escuro durante décadas. Pode ter começado em 1981 com a Sturgis, um lustrar-fora da plataforma FX, seguida mais recentemente pelo Night Train, que foi descartado apenas um par de anos atrás, e também vendeu bem entre os jovens adultos.
.
Os eixos das rodas de 21 polegadas dianteira e traseira de 16 polegadas são definidos 66,5 centímetros de distância, enquanto o ângulo de inclinação está previsto para 30 graus. Como é típico de Harley bateu cruzadores, ângulos de inclinação em curvas é bastante limitada: apenas 24,4 graus para a esquerda e 25,9 para a direita. curso Suspensão traseira é um digno 3,6 polegadas, funções de travagem são manipulados por pinças de 4 pistões mordendo a 292 milímetros rotores dianteiros e traseiros, que devem ser adequados para 683 o Blackline de libra-peso plenamente abastecido. freios anti-bloqueio estão disponíveis em um pacote opcional $ 1195 que inclui HD Smart Security System..
. .
A posição de pilotagem Blackline tem uma frente agressiva magra por um cruzador. O banco do passageiro diminutivo exige um aperto confortável.
.
Embora o Blackline começou como um projeto paralelo de Ketterhagen, a equipe da Harley, de 12 designers todos tiveram sua entrada, incluindo o lendário Willy G Davidson. Ray Harley Drea descreve o processo de estilo como orgânicos, acrescentando que todos os projetos da equipe de revisões a cada semana. "Esperamos ter a lata de lixo cheio de idéias", diz Drea sobre a evolução sinérgica.
.
O Blackline está agora a caminho de comerciantes, vendendo a varejo para $ 15.499 em sua versão base Vivid Black. Um extra de R $ 499 compra a sua escolha de Cool Blue ou Orange Pearl Sedona.
.
http://www.harley-davidson.com/en_US/Content/Pages/home.html
segunda-feira, 24 de janeiro de 2011
ISENÇÃO DE PEDAGIO PARA MOTOS SOFREU A PRIMEIRA REJEIÇÃO
O relator, deputado Chico da Princesa (PR-PR), propôs a rejeição por discordar do principal argumento do autor, de que as motos, por terem peso leve, não causam dano ao asfalto e despesas de manutenção à empresa concessionária. “Há outros fatores que precisam ser contabilizados, como os custos gerados pelos acidentes, quando as concessionárias têm despesas com a prestação de socorro e com a recomposição do patrimônio danificado, como postes de iluminação, placas de sinalização e proteções laterais”, diz o relator.
Além disso, Chico da Princesa afirma que os motociclistas também se beneficiam com a manutenção das rodovias e, por isso, devem participar do rateio dos custos. O projeto, que tramita em caráter conclusivoRito de tramitação pelo qual o projeto não precisa ser votado pelo Plenário, apenas pelas comissões designadas para analisá-lo.
O projeto perderá esse caráter em duas situações: - se houver parecer divergente entre as comissões (rejeição por uma, aprovação por outra), - se, depois de aprovado ou rejeitado pelas comissões, houver recurso contra esse rito assinado por 51 deputados (10% do total). Nos dois casos, o projeto precisará ser votado pelo Plenário., segue para as comissões de Finanças e Tributação, e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Fonte : Sobremotos.com
KAWASAKI W800 CAFE STYLE - A MODERN CLASSIC
.
O lançamento da W800 será a mais recente evolução das motocicletas Kawasaki série W. As origens da série W pode ser rastreada até o W1, que fez sua estréia em 1966 e contou com a maior capacidade do motor de qualquer moto japonesa na época. A W1 também lançou as bases para aumento subsequente da Kawasaki, como um fabricante de motos grandes e inaugurou a marca da série W, que desde então tem amadurecido ao longo de longos 45 anos. Seu legado continua agora e vive também com o W800.
.
Com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), o W800 herda a série W duplo vertical tradicional *. Seu motor gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e confortável pulsar profundo.
Desde o emblema cromado que adorna orgulhosamente o tanque de combustível W800 delgado para a sua sede dobra-and-roll profundamente pregueada, o design simples e elegante do W800 evidencia a beleza eterna de motocicletas. Seu uso generoso de metais cromados e polidos na frente pára-lamas e outras peças não só dão a W800 um toque de alta qualidade, mas também fazer um cuidadoso acabamento, com alto brilho nas suas superfícies.
.
Principais Características
.
Motor:
.
- Um motor de dois cilindros paralelos em que as garrafas são colocadas em posição vertical.
- Herda a série W duplo vertical tradicional, com um refrigerado a ar, 4 tempos, dois cilindros paralelos SOHC 4 válvulas de motores de curso longo (773 cm3), com 360 graus do eixo da manivela e volantes pesados. Ele gera um torque máximo a 2.500 rpm para fornecer não somente um forte poder e controle em baixas rotações do motor e do mid-range, mas também uma vibração satisfatória e palpitar profundo.
- Distintivo exterior motor tem cilindros que rodam na vertical a partir do cárter, profunda aletas de refrigeração que são cortadas para dentro dos cilindros, caixa de engrenagens cônicas e montado à direita do motor. As peças de polido e cromado fornecer o tipo de bela qualidade de sentir que o metal só pode produzir.
- Equipado com injeção de combustível. O controle avançado relação ar-combustível para as emissões mais limpas e startability superior.
Chassi:
- Tradicionalmente concebido quadro berço-duplo tem 50 milímetros de tubulação de seção em caixa para o quadro principal, e em volta da tubulação para o Downtube e estrutura do banco. A construção leve e compacto, oferece estabilidade e movimentação ágil.
- Convencional forquilha dianteira tem 39 milímetros de diâmetro tubos internos e está equipado com botas de garfo que acentuam estilo clássico ao mesmo tempo proteger os tubos internos e focas. A pré-carga sobre o choque duplo traseiro é ajustável para a realização superior da estrada e um passeio confortável.
- Equipado com pneus estreitos e rodas de alumínio de grande diâmetro (19 polegadas na frente, 18 polegadas na traseira). Estes, oferecem estabilidade e conforto linha reta ao lado divertida perdoar manuseio. Front 300 milímetros de freio a disco único prevê estabilidade na travagem, enquanto a traseira 160 milímetros clássica freio a tambor é projetado para controlabilidade.
- Design clássico dobra-and-roll do assento, com pregas profundas proporciona uma condução suave, enquanto que a largura do assento de grandes dimensões e duração melhorar o conforto dos passageiros. Tanque de combustível com os lados inclinados também torna mais fácil para os pés de um piloto a atingir o chão.
- Slim tanque de combustível com uma linha de design bonito e cuidadosamente revestimento aplicado. Gráfico transmite gradações finas e cria um visual bonito sem lacunas perceptíveis, graças à utilização de decalques transferência de água. Joelheiras em ambos os lados do tanque o somente para fazer joelho segurando mais fácil, mas também melhorar a aparência clássica icleta.
- Cromo-chapeamento nos pára-choques dianteiro e traseiro, espelhos, emblemas do tanque e outras peças. Incorpora diversos metais, incluindo faróis de aço e as tampas laterais e cilindro mestre do freio de alumínio e alojamento do interruptor. sensação de alta qualidade, com superfícies de alto brilho que brilham.
Equipamentos:
.
- Velocímetro analógico duplo tradicional e tacômetro. Para um design compacto e de alta visibilidade, o velocímetro do ecrã LCD apresenta hodômetro contador de percurso, e relógio, enquanto o tacômetro inclui luzes indicadoras.
- U-lock e ETC (eletrônico de cobrança de portagens) unidade pode ser armazenado em espaço abaixo do banco. barras de apoio conveniente em cada lado da estrutura do assento tornar mais fácil para o passageiro segurar e manobrar a moto ao estaconar .
domingo, 23 de janeiro de 2011
sábado, 22 de janeiro de 2011
MOTOS ISENTAS DE PEGAGIO
A medida tramita em caráter conclusivo e será analisada pelas comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público, de Viação e Transportes, de Finanças e Tributação e de Constituição e Justiça e de Cidadania.
Despesa desnecessária
Segundo afirmou o parlamentar, de acordo com a Agência Câmara, as motos não acarretam custos às concessionárias e, por conta disso, não precisariam arcar com uma despesa desnecessária.
Para Itagiba, as motos são leves e o seu peso não prejudica o asfalto destinado ao tráfego de caminhões de carga.